Obtendo meu Antonio para trabalhar

Td natural? espero q sim. Professora,vou relar um fato q está ocorrendo comigo: Sou cursando o 3 ano por Direito,dessarte,presume-se q eu já tenha terminado este ensino mé especialmentedio,certo? o problema é q eu consegui este certificado do aprovaçãeste do ensino médio,atravé especialmentes do instituto EJA ,aonde estudei na sua casa e fiz a prova presencial em uma escola do estado do SP e fui a provado, por consequência recebi o o certificado após 2 tempo,contudo actualmente fui pedir outro certificado e a diretoria disse-me q eu n fui aluno da quela escola, e com sarcasmo quis dizer-me q eu estava mentindo porque n tinha nenhum documento meu arquivado.

março 14, 2015 @ 1:05 Professora porque a secretária por limeira aceitou o meu histórico do ensino médio ? o certificado e histórico do técnico está em mãos. A escola não pode me certificar no estado do sãeste paulo, mais eu fui até este rio por janeiro prestar a prova… Este problema é qual eu estava tendo utilizando tal instituição Latina de Ciência e Tecnologia, era por ter me fornecido exclusivamente o histórico, por isso solicitei a escola de que regularizasse a minha situação e me propuserem a efetuar provas de modo a a escola Pódio ().

Sônia, primeiramente gostaria por agradecer pelo excelente manejorefregatráfego, é indescritível este de que você faz, responde a todos usando este elevado carinho e respeito.

Com ele ingressar em uma faculdade do enfermagem porque com este ENEM você consegue financiamento e igualmente ingressar em faculdade pública federal.

Este momento ele faz faculdade e possui o receio de que sem tal documentaçãeste nãeste será possível lançar continuidade pelo ensino superior.

Fiz a prova do enem e pelo momento da inscrição não marquei a opçãeste para obter este certificado do ensino mé especialmentedio.

Ivonete destacou qual nãeste se sente perseguida na Câmara, mas sim contestada em algumas situações.

Eu concluí o ensino mé especialmentedio contudo tenho uma dependência do matemática do nono ano que me impede de pegar o histórico escolar completo. Gostaria por saber se existe alguma ESTILO do realizar algum curso a distância somente de modo a terminar a matéria da dependência e pegar este histórico

De modo a vc tomar uma atitude primeiro precisa deter certeza de qual este seu certificado é inválido. Entãeste, nãeste passe ESTES carros na frente dos bois… ok? abraços

Uma escola do Rio de Janeiro nãeste É possibilitado a certificar um aluno que mora em São Paulo precisamente de que o ensino mesmo que feito a distância e o exatamente ocorre utilizando escolas do Sãeste clique aqui Paulo de que não tem autorizaçãeste de modo a ensinar a distância alunos por outros Estados. Se isso ocorrer o certificado por conclusãeste nãeste é validado.

2) Tendo o certificado via ENEM levá-lo na secretaria da escola técnica e regularizar a tua situação de modo a que este seu certificado do técnico mesmo que validado.

março 13, 2015 @ 5:35 Olá, gostaria por uma orientação. Conclui o terceiro ano do ensino mé especialmentedio numa instituiçãeste por supletivo a distância chamada: Instituto Empresarial e Educacional XV do Novembro. Estudei, fiz as provas e aprovei. Isso foi em 062002. O primeiro e este segundo ANP foram concluíDestes em colfoigio comum. Acontece de que exatamente hoje ao Sondar referencias dessa escola pelo google descobri que a mesma foi cassada por expedir certificados irregulares, falsidade ideológica e outros.

Eu recomendo que você preste o ENEM 2015 e no ato da inscriçãeste indique de que quer o certificado de conclusão do ensino mé especialmentedio, ok? As inscrições ainda nãeste abriram, acredito de que será em Maio.

óptima tarde. Eu realizei supletivo de modo a concluir este Ensino Médio pelo ano do 2009. Freqüentei aulas presenciais quanto à realização por prova também e fui aprovado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *